quinta-feira, 10 de maio de 2012

O LUGAR DO IdA É NOSSO!



Caros colegas,
temos o prazer em informar que o Conselho de Administração da Universidade de Brasília CAD-UnB aprovou a nova locação do IdA marcando o fim do litígio com o instituto de Física que pleiteava o mesmo local.

TEMOS UM LUGAR DO IdA!!!!

Este é um passo importante de uma longa caminhada articulada por professores e alunos com muita garra e dedicação.
Parabéns a todos nós que defendemos a importância da Arte e da Cultura dentro de nossa Universidade, esta luta é de suma importância não apenas para nossa academia, mas para nossa cidade e para o país: é alcançando um lugar digno de estudo, ensino, pesquisa e prática de arte que nossa cultura vai poder ser melhor valorizada, questionada e reinventada.


A caminhada continua, nosso próximo passo é pressionar para garantir que a construção seja realizada sem atrasos. A licitação da obra é iminente: o primeiro prédio a ser construído sera o de Desenho Industrial e ainda faltam muitas conversas sobre o restante do processo.

Contamos com nossos colegas para continuar ativos no movimento do Lugar do IdA até que este se concretize plenamente e possamos ocupar um novo ninho para muita arte que esperamos seja um lugar dinâmico e referência para todos.

veja mais detalhes em
http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=6559


PARABÉNS!

Um Viva ao IdA!
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário